Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada via e-mail keypet.online@gmail.com para envio das instruções detalhadas sobre o processo de devolução.
Caso o cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto além de etiquetas afixadas na peça. Esclarece-se que o produto não pode ter sido usado.
Todos os custos de transporte são de responsabilidade do cliente, exceto nos casos de autorizações de postagem enviada pela Key Pet Store - Produto com defeito informado dentro do prazo de sete dias do recebimento.
Constatados defeito, a Key Pet Store enviará o pedido por meio de PAC – encomenda normal, cujo prazo de entrega dependerá da localidade do endereço de entrega. Caso o cliente tenha urgência no reenvio, poderá solicitar outra modalidade de postagem, arcando com os custos da postagem adicional.
Constatado o cancelamento da compra, adotaremos as providências necessárias e os valores serão restituídos ao cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra.
Importante: Não fazemos restituição de despesas com embalagens de postagem e deslocamento do cliente.
Na loja virtual Keypetstore, você encontra a última moda em roupas, brinquedos e acessórios pet das melhores marcas com os menores preços. Seu filho merece.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade